Instruções de Compra

Instruções de Compra

As passagens da Viação Motta para as linhas interestaduais e intermunicipais são comercializadas por Agências da Empresa ou terceirizadas, geralmente localizadas nos terminais rodoviários e pelo site oficial da empresa (www.motta.com.br).

Solicite ao vendedor informações para esclarecer suas dúvidas após a compra; confira o bilhete verificando se o destino – dia – horário – plataforma – nº da poltrona, estão corretos.

A retirada do bilhete somente poderá ser feita em uma das agências próprias da empresa, em um terminal rodoviário com apresentação de um documento com foto. 

Como efetuar uma consulta e optar pela compra

  1. Indique as localidades de origem e de destino e a data da viagem. Em seguida, clique em “Consultar”;
  2. Escolha o horário de maior interesse clicando no número do serviço;
  3. Visualização do serviço: Horário de partida, previsão de chegada, número do serviço e valor da passagem. Abaixo destas informações, você encontrará o mapa do carro, com todas as poltronas disponíveis;
  4. Após a escolha da(s) poltrona(s), clique em “Avançar”;
  5. Na tela seguinte, você deve ler o “TERMOS E CONDIÇÕES” e então será direcionado à página de Identificação ou Cadastro. Caso já possua um email e senha cadastrados no site, informe-os para prosseguir com a compra. Se for seu primeiro acesso, clique em “CADASTRO” e preencha o formulário para obter a sua “Identificação”;
  6. Após efetivar o cadastro, você entrará em uma tela para confirmação da reserva, escolhendo a opção de pagamento com a bandeira VISA ou MASTER;
  7. Você entrará no ambiente de segurança da operadora escolhida e irá registrar os dados do seu cartão, efetivando, desta forma, a compra online;
  8. Após a efetivação da operação, aguarde a visualização do voucher (comprovante de compra).

A tela da operadora não serve como comprovante para retirada do bilhete – AGUARDE A VISUALIZAÇÃO E EFETIVE A IMPRESSÃO DO VOUCHER. 

Para comprar online

  1. É necessário ter um endereço válido de e-mail;
  2. Se você tiver um filtro anti-spam ativado em seu e-mail, inclua na lista de remetentes seguros os endereços terminados em @motta.com.br . Caso contrário, você poderá não receber seu voucher por e-mail;
  3. O pagamento só poderá ser efetuado com cartão de crédito VISA ou MASTER;
  4. É muito importante aguardar a finalização do processo de venda e impressão do voucher (comprovante de compra);
  5. O bilhete só será emitido mediante a apresentação do cartão de crédito e do voucher pelo TITULAR DO CARTÃO;
  6. A retirada do bilhete deve ser feita em uma das agências próprias da Viação Motta, em um terminal rodoviário com apresentação de um documento com foto.
09 Oct 2017
Outras Notícias